domingo, 10 de janeiro de 2010

Lugares exóticos e diferentes para fazer sexo é o que não falta, há tantos que as vezes até ficamos em duvida de qual lugar escolher. O sexo é muito gostoso e para deixa-lo melhor que tal escolher um bom lugar para ficar a vontade, aproveitando. Pergunte a seu parceiro (a) se ele ou ela não se encomoda do lugar escolhido, pois há pessoas que possuem vergonha de tal coisa.

Mais na hora do sexo a vergonha tem que ficar escondida e sim surgir a coragem de aproveitar. Você deve usar a imaginação e criatividade para deixar que tudo fique ainda melhor. Se preferir um sexo mais romântico escolha lugares somente a dois, como motéis, cachoeiras, piscinas, onde possam ficar despreocupados sozinhos. Já se preferir lugares perigosos, pode ser na mesa de seu escritório, num elevador, etc.

E se ainda não está satisfeitos com esses lugares, ou já fez em todos arrisque lugares melhores ainda, como em uma mesa de sinuca, no carro e muito mais, basta inventar e aproveitar desses lugares maravilhosos para fazer sexo.

Um comentário: